sábado, 29 de setembro de 2012

Momento Poético - Teresinha Carvalho

FALSO JURAMENTO
Teresinha Carvalho

Vi uma lua no céu,
Vi outra lua no mar.
Então jurei pras duas
- Nunca mais quero amar!
Mas um dia sem querer, por alguém me apaixonei
Corri pras luas e disse
- Perdoe o que jurei!
Não tive culpa nenhuma
Nem tenho explicação
Nunca tive um amor assim
- Peço aqui seu perdão
Por favor tem dó de mim
Acho mesmo que é paixão
Me tira essa dor do peito e se isto não tiver jeito
Tira o meu coração!


3 comentários:

  1. Parabens pela sua obra. Se tem algo na vida que e impossivel de controlar sao os sentimentos, e por mais que prometa, se ele for forte, com certeza te vencera e a fara ter atitudes que nem vc mesma acreditaria ser capaz. Abraco

    ResponderExcluir

SE VOCÊ LEU A POSTAGEM, POR QUE SAIR SEM ANTES EXPRESSAR SUA OPINIÃO OU UMA SUGESTÃO? FICAREI HONRADO EM RECEBÊ-LA.
OBRIGADO A TODOS.