quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O BRASIL DA COPA DE 2014


O BRASIL DA COPA DE 2014

Mesmo diante de uma Seleção Brasileira pouco inspirada, a torcida em Goiânia segurou as vaias, mas com o futebol abaixo da crítica apresentado, as mesmas vieram e ainda acompanhadas dos gritos de "Felipão" e "Adeus, Mano". O treinador, no entanto, afirmou que não está incomodado com a pressão popular pedindo a volta do pentacampeão. Para o técnico, a manifestação do público após os 30 minutos do segundo tempo, é entendível.
A seleção nem sempre vai jogar aquele futebol que encantou o mundo com dribles e rapidez nas jogadas, mas desde de 2002, a amarelinha vem nesse “sobe e desce” de críticas dos torcedores, da impressa, a frase o “Brasil é o pais do futebol”  já não amedronta os adversários.
O jogo da última quarta-feira foi uma “pelada ambulante”, muitos erros dos jogadores do Brasil, por isso antes de criticarmos somente o trabalho do técnico ( Mano Menezes), devemos olhar mais para o futebol que esta sendo jogado.É verdade que a seleção era composta apenas por jogadores que atuam no Brasil, mas não justifica esse futebol ruim que foi apresentado.
Volto a dizer que o Brasil é ainda o país do futebol, mas para que os brasileiros voltem a pensar assim e tenham orgulho de dizer esta frase, os jogadores precisam fazer a parte deles, o time não é composto apenas por um treinador, ou por aquele jogador, o time É UMA EQUIPE.

Moisés Viegas





1 comentários:

SE VOCÊ LEU A POSTAGEM, POR QUE SAIR SEM ANTES EXPRESSAR SUA OPINIÃO OU UMA SUGESTÃO? FICAREI HONRADO EM RECEBÊ-LA.
OBRIGADO A TODOS.